Tracey

Quando Ash e cia. viajaram para o Arquipélago Laranja, com o objetivo de pegar a Bola GS com a Professora Ivy e entregá-la ao Professor Oak, Brock decidiu ficar no Laboratório da Professora, trabalhando como assistente.

Pouco depois, enquanto socorriam um Lapras, Ash e Misty conheceram Tracey, um observador Pokémon (pessoa que dedica a vida a observar as criaturas). Ao saber que os dois estão ligados ao Professor Oak, seu grande ídolo, Tracey passa a viajar com a turma até o final da Liga Laranja, quando voltam para Pallet e o observador decide ficar na cidade, trabalhando como assistente do Professor Oak.

Diferente dos outros companheiros de jornada do Ash, nada se sabe sobre o passado de Tracey ou de onde veio. É um ótimo desenhista e, ao ver um Pokémon interessante, faz um desenho rapidamente, para entendê-lo melhor (ou de uma garota, muito raramente). Prestativo e educado, Tracey cuida de todos os pokemon do Laboratório do Professor Oak, além de visitar frequentemente Cerulean, para ajudar no Ginásio Local.

CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: Tracey - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.