Pokemon Battle Revolution


Pokémon Battle Revolution
foi o primeiro game da série Pokémon criado para o Nintendo Wii. É também o primeiro jogo do Wii a usar a Nintendo Wi-Fi Connection e o primeiro a poder conectar com um jogo de Nintendo DS, neste caso, Pokémon Diamond & Pearl e Platinum.

Pokémon Battle Revolution passa-se numa nova região chamada Pokétopia que é repleta de coliseus de batalha que têm as suas próprias regras, como não poder trocar ou escolher a ordem dos Pokémon. Uma novidade é a possibilidade de personalizar seu treinador para usar na Nintendo WFC. Uma diferença marcante entre Battle Revolution e os da série Stadium é que os mini-games não estão presentes no jogo.
Também há outras diferenças em relação aos jogos anteriores. Uma delas é que, quando o Pokémon usa ataques físicos, como Slash ou Fly, a animação mostra o contato físico entre os dois adversários, diferentemente dos jogos anteriores, em que os ataques aconteciam de longe. Quanto aos ataques que acertam ambos os Pokémon, como Surf ou Twister, a tela mostra ambos a sofrer o dano ao mesmo tempo, não como em Pokémon Colosseum e Pokémon XD, em que se mostra primeiro o dano em um Pokémon e depois noutro.


Outras Informações: [brevemente]

Imagens do Jogo

DS Battle

Wi-Fi Battle

Dicas

Walkthrough

Colosseum


CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: Pokemon Battle Revolution - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.