Pokémon Green

Pokémon Green, lançado no Japão em 1996, foi o 1º jogo de Pokémon juntamente com o Pokémon Red, mais tarde foi lançada a versão Blue.
Pokémon Green somente foi lançado no Japão porque os Estados Unidos da América apenas compraram as Versões Blue e Red por possuír menos bugs e menor qualidade gráfica, e com isto, também não saiu na Europa.
Falando da acção do jogo, quem já jogou as versões Blue e Red já sabe como é o jogo, a história e os objectivos são os mesmos, e as diferenças entre as versões são a existência que certos Pokémons para captura, como já fomos acostumados após estes anos.
Com isto, Pokémon Green é um jogo para jogar mesmo que se tenha jogado as Versões Blue e Red, embora seja muito parecido, é sempre bom voltar ao passado.

Algumas imagens do jogo:



Ecrã de inicio;



Inicio do jogo em casa;





Batalha entre Charmander e Pidgey;

(Nota: na imagem do Ecrã de Inicio aparece 1995, que está correcto pois foi quando o jogo começou a ser desenvolvido)

CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: Pokémon Green - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.