Pokémon Heart Gold & Soul Silver

Download Heart Gold / Download Soul Silver

INFORMAÇÕES:
Pouco se sabe sobre estes próximos jogos. No entanto, todos nós sabemos é que eles são remakes dos jogos originais Gold & Silver, fixado na região Johto.
Uma vez que estes jogos são remakes de Gold & Silver, eles apresentam tanto Johto e Kanto.

Pokemons Iniciais:
1.2.3.

fig.1. Chikorita - Planta
fig.2. Cyndaquil - Fogo
fig.3. Totodile - Água

Mesmo que acompanhará de perto sobre os princípios de Pokémon Gold & Silver, há uma variedade de novos recursos trazidos para estes remakes. Em primeiro lugar, todos os jogos mecânicos são trazidos para as normas da 4 ª geração . Em segundo lugar, uma das principais novidades é que podes ter qualquer Pokémon ao teu lado como na versão Yellow.

Além dos lendários pokémon que poderia já capturar nas versões Gold e Silver pode capturar o Kyogre no Heart Gold, Groudon em Soul Silver, Rayquaza, Dialga, Palkia e Giratina.

Heart Gold & Soul Silver também é embalada com um novo periférico; PokéWalker, o que permitirá que transfiras um Pokémon qualquer para ele e treina-lo no teu dia a dia.


Battle Frontier
Personagens
Ginásios
Plantação de Berries
Relacionamento c/ Pokémon
Novos Controles de Jogo
Novidades de Johto
Novidades de Kanto

CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: Pokémon Heart Gold & Soul Silver - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.