Super Contest

Os contests (concursos) foram introduzidos em RS com a finalidade de dar ao treinador duas escolhas de treinamento: você pode ser um treinador voltado a tradicional batalha, a fim de ganhar Insígnias e vencer a liga, ou um coordenador Pokémon, que luta pelas fitas que os concursos disponibilizam. Este recurso não só continua em DP como foi melhorado, agora com mais possibilidades e desafios. Você agora tem que, além de aumentar os atributos com Poffins (antigos pokeblocks), como vestir seu Pokémon, dançar e, claro, demonstrar seus ataques.


Julgamento Visual
Nesta etapa, o que conta são os atributos do Pokémon. Quanto mais Poffins você der ao seu Pokémon, melhor o atributo que estes beneficiam estará. A novidade agora é que, além disso, você tem que vestir seu Pokémon com muitos apetrechos. Você os ganha ao vencer um contest, na Amity Square e na torre de TV de Jublife. Você também pode colocar um plano de fundo que ira aparecer na foto de seu Pokémon se ele ganhar o contest no Hall de entrada.


Julgamento de dança
Esta é a grande novidade de DP. Nesta etapa, os Pokémon dançam para impressionar o publico e os jurados. O evento consiste em um Pokémon dançar e os outro imitarem os movimentos. Quem conseguir o fazer sem erros, ganha a rodada.


Julgamento do Desempenho
Essa rodada é a que todos que jogaram RSE conhecem. Consiste em demonstrar seus ataques para o publico e jurados, a fim de impressioná-los e prejudicar os outros participantes. Os ataques são os mesmos dos usados nas batalhas, mas mudam de efeito. Eles podem ser dos atributos Cool, Beauty, Smart, Cute, Tough.

CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: Super Contest - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.