Dawn

Dawn é uma protagonista do anime Pokémon, na Quarta Geração.

Nascida em Sinnoh foi sempre incentivada pela mãe a ser uma Coordenadora Pokémon.

Quando completou 10 anos,[2] foi pegar seu primeiro Pokémon, mas, nunca pensou que pudesse acontecer tanta confusão em apenas um dia, como ter que resgatar dois iniciais em apuros e ver Mesprit, um dos lendários de quarta Geração. Apesar das confusões, ela acaba escolhendo Piplup como seu Pokémon inicial. Assim ela incia a sua jornada no mundo Pokémon.

Dawn, em umas das Rotas, encontra um Pikachu, bastante ferido. Tentando captura-lo, percebe que ele já têm dono. Na mesma hora, aparece a Equipe Rocket, que tenta pegar Pikachu (que tinha conseguido fugir deles). Dawn, proteje Pikachu, e o leva para um Centro Pokémon, com esperanças de encontrar seu dono. Assim, acha Ash e Brock, e começa a viajar por Sinnoh com eles.

Dawn é uma menina persistente, corajosa e "Sem Problemas!", conforme ela diz. Sempre positiva, nunca fala que não está tudo bem. Nos primeiros episódios não se dava bem com Ash, mas apesar de tudo, o considera um ótimo amigo, tanto que os dois se tornam quase inseparáveis. Geralmente, estão sempre se ajudando ou treinando juntos.

Nos Concursos, seus rivais são Zoey, uma coordenadora rígida e séria apesar da idade, e Kenny (Kengo), um amigo de infância, que sempre a chama de Pikari (embora nunca diga por que, para Dawn, parece ser algo bastante embaraçoso).


CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: Dawn - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.