Brock

Brock é um dos protagonistas do anime Pokémon e o melhor amigo humano de Ash. Depois de Ash e Pikachu, Brock é o personagem que mais aparece no anime.

Brock era o líder de ginásio de Pewter até ser derrotado por Ash. Então ele decidiu se juntar ao garoto em suas aventuras pokémon com o objetivo de se tornar o maior criador pokémon do mundo. Durante as suas viagens ele anota tudo sobre criação de Pokémon em um caderninho.

Uma das características marcantes dele é sua apegação por mulheres, especialmente pelas Enfermeiras Joy e Policiais Jenny. A cada série, antes que possa ter um relacionamento maior, alguém interrompe. Na série original, Misty sempre puxava sua orelha, que foi seguido por Max na série Advance e é picado por seu Croagunk na série Diamond & Pearl.


CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: Brock - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.