Expicações+ Nova carta do Dialga

Olá.Desculpem a minha falta de posts aqui no PX mas eu tenho tido muitos problemas com o PC, internet e assuntos pessoais o que tem desgatado o meu tempo para vir cá mas eu prometo que vou tentar postar mais. Bom agora a noticia:

A partir de hoje estará disponivel nas lojas Target e Wal-Mart a carta Dialga Promo DP #49.


Ela vem num pacote com dois posters Supreme boosters Victores, dois maços Pop 9, e um cartaz com fotos das cartas Supreme Victors. O pacote é vendido por US $ 9,99.

Registem-se no forum: Aqui
Fonte: FrenteBatalha
Até mais!

CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: Expicações+ Nova carta do Dialga - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.