Notícias de 05/01/2009

» Autocolantes Pokemon 12º Filme

O site All About Pokemon Figures descobriu um anúncio de autocolantes do 12º filme, cujo o título é "À Conquista do Espaço-Tempo", e uma dessas etiquetas estava nomeada como "Pokemon A."

Isso aconteceu no ano de 2008, em que e os autocolantes "New Pokemon A e B", eram na verdade Shaymin Sky Forme e Giratina Origem Forme, astros do 11ª filme.

Existe especulações que o "Pokémon A" é Arceus, mas nada está confirmado.

Outra etiqueta adesiva está nomeada como Heatran. Com isso podemos imaginar que este pokémon terá uma ou mais aparições no 12º filme.

Também temos outra etiqueta, em que o Pokémon nomeado é Moferno. Agora mais do que nunca sabemos que o Chimchar de Ash irá evoluir.

Fonte: Pokemon Darkray

» Vendas De Consolas e Jogos em 2008
Enterbrain (Famitsu) apresentou umas tabelas com as vendas de consolas e jogos vendidos com dados coletados entre os dias 31 de Dezembro de 2007 e 28 de Dezembro de 2008.
Veja abaixo as informações;


Fonte: Wii-Brasil
» Grandes sites de volta!
Todos conhecem os sites PokéSafari e StudioPokémon. Aqueles que fecharam de vezes (não mais), por motivos, desde pela própria Nintendo até por visitantes ingratos.
Bem, eles não acabaram, mas voltaram totalmente novos.


PokéSafari agora se chama ZonaSafari -> Clique Aqui para entrar no site.


StudioPokémon agora se chama FrenteBatalla -> Clique Aqui para entrar no site.

Argumento: Poke1000

» Ranking Mundial de Vendas de Consolas
O site da VGChartz revelou, com dados coletados na semana terminada no dia 27 de Dezembro, o Ranking Mundial de Venda de Consoles.


Fonte: WiiBrasil

CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: Notícias de 05/01/2009 - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.