May

May é uma das protagonistas do anime Pokémon, na Terceira Geração.

Ela viajou ao lado de Ash Ketchum desde quando ele partiu para uma viagem por Hoenn. May se torna uma ótima Coordenadora Pokémon em seu tempo de viagem com Ash (ficando entre as 8 melhores de Hoenn e entre as 4 melhores de Kanto). Quando Ash resolveu seguir sua jornada em Sinnoh, May ficou com medo que lá não houvesse Contests, e resolveu ir para Johto, junto com seus rivais, Drew e Harley.

Quando May entrou no anime, não tinha o mínimo interesse em Pokémons e apenas fingiu estar "interessada" para poder viajar pelo mundo. Errando nomes de ataques, e não gostando de ser uma treinadora Pokémon, descobriu que podia ser uma Coordenadora Pokémon. Gostando da tarefa de viajar em Hoenn em busca das fitas, conseguiu vários rivais, entre eles, Drew, Harley e Jessie.

May é uma menina que adora ir em Shoppings e comer. Ela, na maioria das vezes, é bastante doce e optimista, embora às vezes brigue com seu irmão, Max. Ama Pokémons fofos e adora usar ataques que se combinem. Ela adora fazer PokéBlocks, mas só Munchlax gosta deles.

O primeiro Pokémon de May foi um Torchic ( hoje em dia, Blaziken ) que foi dado por Professor Birch. May o escolheu pois era o mais fofo, e conforme ela, o mais "simpático". Graças a Torchic, May ganhou vários outros companheiros ao time, entre eles, Wurmple ( atualmente, Beautifly ). May pega Pokémons de todos os tipos, menos fantasmas.


CHAT

Não utilizar linguagem ou actos obscenos;
Não é permitida a entrega ou divulgação de outras páginas de internetNão é permitido o excesso de smiles ou frases repetitivas;
Não utilizar linguagem ou actos obscenos;

# ADMINISTRADORES
# MODERADORES
# MEMBROS e ALIADOS
# VISITANTES
# BANIDO
# OFFLINE

Contacto da Admistração

Pokemon-extreme@hotmail.com

Copyright © Pokémon eXtreme - News - Portugal: May - Todos os Direitos Reservados - Site melhor visualizado com Internet Explorer 6.0 ou superior.